A medicina do ambiente conta com uma junção de técnicas para elaborar o diagnóstico da residência ou de um ambiente. Dentre elas são: geobiologia, feng shui, iconografia, reiki, aromaterapia, e astrologia.

Algumas delas são mais divulgadas, por exemplo, a astrologia e o feng shui, outras nós já abordamos no blog, como a aromaterapia.

Em nosso canal do Youtube vamos te explicar o que você saber para começar a conhecer esse universo.

O mais importante quando se trata de medicina do ambiente é entender que você passará por um processo profundo de autoconhecimento. Neste momento você irá identificar suas necessidades para então tratá-las.

Como funciona?

O diagnóstico é feito através da planta de seu imóvel, onde os setores são separados entre as áreas da sua vida. São 9 setores. Amigos, trabalho, espiritualidade, saúde, relacionamentos, prosperidade, sucesso, criatividade e família. Essa última, é uma das áreas mais beneficiadas quando você realiza a cura da sua residência através da medicina do ambiente. Isso acontece porque nossos familiares de primeiro grau são os que mais influenciam nossas ações.

É válido lembrar que a medicina do ambiente pode gerar uma reflexão que toque em pontos de dor, como angústia e tristeza, mas não é preciso se preocupar. Isso acontece pois estão sendo realizadas mudanças que irão trazer um resultado libertador, satisfatório e repleto de alegria para a família.

medicina do ambiente-feng -shui-arvani-arquitetura-engenharia-construcao.jpg
Os cristais são grandes aliados na cura de um ambiente.

Por isso, em todos os atendimentos da Arvani, os clientes se sentem acolhidos, com as dores ouvidas e é dado todo o suporte. Assim, esse processo se torna mais tranquilo.

A medicina do ambiente é um assunto vasto, com inúmeras vertentes. O texto de hoje é apenas uma introdução para apresentar a você as mudanças que te esperam caso inicie o processo de cura de sua residência.

Então, para saber mais sobre o assunto a Arvani tem outros conteúdos relacionados com a medicina do ambiente, acesse a aba do site clicando aqui.

Leave a comment